terça-feira, 8 de dezembro de 2009

BRUNO E TRIO


Imagine uma mistura de pop, forró e technomelody. Assim é o Bruno e Trio a mais nova sensação da música paraense, que traz para o público essa verdadeira salada mista musical.
Com 4 anos de estrada, o grupo Bruno e Trio tem atraído multidões pelas cidades onde passa. Sucesso nos estados do Pará, Amapá e Maranhão, a banda conquista agora o público do exterior, com turnês em países como Guiana Francesa, e Suriname.
Formada por Bruno Mafra – voz, guitarra e violão; Chiquinho - arranjos, teclados e sink; Wellington (Xampú) – guitarras e violões; Anderson – contra-baixo; a bateria e percussão de Éder e os vocais de Tina e Márcia, a banda já está com a agenda lotada até o final do ano.
A razão para tal sucesso é muito simples. A simplicidade do jeito paraense de fazer “todo mundo dançar”.
O próprio
Bruno admite que não esperava tanto sucesso logo em seus primeiros shows. “Ver aquelas pessoas dançando com as minhas músicas, fez eu sentir uma alegria que nunca havia sentido antes. É como ver todo um projeto de vida se realizando, algo que nós construímos tijolo por tijolo nesses anos de estrada”.

Com passagens já marcadas para Amapá, Roraima e São Paulo, Bruno afirma que não será só mais um grupinho de adolescentes fazendo forró universitário. “Nossa intenção é levar para o público aquilo de melhor que existe na música paraense”.

Um comentário:

  1. dá pra ver em seu sorriso e em seu olhar o qto vc fica feliz em ver os fãs enlouquecerem em seus shows..
    parabéns mesmo eu já fui em 3 shows seus e me encantei com tudo!!!
    bjuxx

    ResponderExcluir