sábado, 28 de novembro de 2009

Banda AR-15




A Banda AR-15 é uma banda de grande sucesso no estado do Pará,

Banda AR-15
A Banda AR-15 foi idealizada em outubro de 2006 por um jovem paraense de 20 anos, músico,compositor, produtor musical, vocalista e empresário Harrisson Lemos.

Hoje esse ritmo é conhecido como Melody Batidão. E foi aceito pelo povo paraense e se estendeu pelo Norte-Nordeste.
De onde surgiu o nome da Banda:
Como a arma AR-15 é potente e moderna. Daí veio o nome AR-15 para a banda que também é moderna.

Só que dispara sucesso, slogan "Disparando o Sucesso", e o alvo atingir é o coração da população. Com batidas eletrônicas e letras românticas.

A primeira apresentação da banda foi no dia 01 de dezembro de 2006 na casa de show APororoca daí não parou mais tem sua agenda lotada até o final do ano fazendo em média 5 shows por semana.
A banda é composta por 9 integrantes:
Vocalistas: Harrisson Lemos e Rebeca
Dj: Luiz Claudio
Teclado : Evandro
Guitarra: Lennon Lemos
4 bailarinos.

7 comentários:

  1. meu! eu amo essa banda maravilhosa...

    ResponderExcluir
  2. meus amores vcs são maravilhosos que deus abençoe a todos bjs

    ResponderExcluir
  3. OLA PRA VXS DA BANDA AR 15 VXS SOAS OS MELHORE S DO RITMOS DO PaRÁ XAU

    Ass: FELIPE E TER ORGULHO DO PARÁ

    ResponderExcluir
  4. ME ADC PERFECTLIFE.SUPERPOP.FELIPE5@GMAIL.COM
    ME LIGA 092 92761970 EU QUERO OUVIR A VOZ DE VXS

    ResponderExcluir
  5. vizitei no ano de 2008 a cidade de uruara no pará...e num sei como uma banda da magnitude de vcs naum conquistaram o brasil aindaa...num sei como o djvu conseguil e vcs naum...
    vcs sem duvidas o maior show q eu já fuii..moro em mato grosso do sul e esse é o meu msn danielsonleite@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. eu adoro banda ar15 essa band e maravilhosa bjs pra vcs.

    ResponderExcluir
  7. vcs sao d + mesmo adoro todas as musicas bjs fui.............

    ResponderExcluir